Senhor, Eu Preciso De Um Milagre - Benny Hinn


Senhor, Eu Preciso de um Milagre (Benny Hinn) é um livro, lançado pela editora Bompastor, que irá te mostrar que tudo que você precisa já foi conquistado na cruz.
Benny Hinn tem uma mensagem que transformará a sua vida. Deus já pagou o preço da doença e oferece saúde no Calvário a você. A sua vida pode experimentar hoje o poder do Seu toque milagroso de cura.

Sinopse do livro Senhor, Eu Preciso de um Milagre

No livro Senhor, eu preciso de um milagre, você vai encontrar pessoas, inclusive o próprio Benny Hinn, que experimentaram vitória sobre a doença e suas sequelas. Vai descobrir que são pessoas que foram curadas, como você também poderá sê-lo. Compreenderá que a perfeita vontade de Deus é que você tenha uma vida saudável e abundante.
Você aprenderá:
  • Três princípios para receber um milagre;
  • Quatro leis para viver uma vida sadia;
  • Sete regras para não perder o milagre recebido.
Você precisa de um milagre? Nestas páginas vai encontrar pessoas que estão gozando o seu milagre hoje-pessoas como Benny Hinn que disse: “Sim, eu creio em milagres”.
Hinn escreveu dois best-sellers internacionais anteriores: “Bom dia, Espírito Santo” e “A Unção”.


Quebrando As Cadeias Da Intimidação – John Bevere


Livro Quebrando as cadeias da intimidação, escrito pelo renomado autor de diversos best sellers John Bevere. Neste livro encontraremos forças para andar na autoridade de Deus como está escrito nas páginas deste livro: “Ande na autoridade que Deus lhe deu, ou alguém a tirará de você e a usará contra você”
Diga "Não" sem se sentir culpado viva seguro sem a aprovação dos homens - John Bevere
É provável que você sinta a mesma coisa que a maioria daqueles que servem a Deus ao redor do mundo. Todos nós já passamos pela experiência de ser intimidado por alguém pelo menos uma vez na vida. Você sabe realmente por que isto aconteceu, ou como impedir que isto aconteça novamente?
O autor John Bevere traz à tona as ameaças e pressões, também produz meios para que destruamos o poder das garras do medo, e ensina você a liberar os dons de Deus e a estabelecer o Seu domínio sobre a sua vida própria vida.
Você Pode!
Neste momento encare as raízes tortuosas da intimidação que te cercam durante toda a sua vida, e aprenda por que é difícil para você dizer “não”, por que você tem medo do confronto, por que você se esforça para evitar os conflitos, e por que você gasta tanta energia tentando agradar a todos. Não deixe que o seu medo o detenha! Liberte-se da depressão, da falta de esperança e da confusão, e ande em uma nova ousadia e confiança no poder de Jesus Cristo.


Trigo ou Palha? - J. C. Ryle


Leitor, o convido a considerar as grandes verdades que esse versículo contém. Convido que me escutem enquanto desdobramos seu conteúdo e o apresentemos em ordem. É possível que sejam palavras que atinjam o ponto certo na sua alma. Quem sabe se minha pergunta o ajudará a que seja hoje o dia mais feliz de sua vida.
Escute antes que você volte ao curso de sua vida diária, antes que se entregue à indolência ou se lance à loucura. Escute alguém que ama sua alma, e que gostaria de ajudá-la a que seja salva, que ela se aproxime de Cristo. Quem sabe o que acontecerá amanhã? Escute-me por alguns minutos, com calma, e eu lhe mostrarei algo da Palavra de Deus.

A ISCA DE SATANÁS - JOHN BEVERE


A Isca de Satanás desmascara a cilada mais enganosa que Satanás usa para tirar você da vontade de Deus: a ofensa. Jesus disse: É inevitável que venham os escândalos (Lc 17.1). Entretanto, a maioria das pessoas capturadas pela isca de Satanás nem mesmo se dão conta de que isto aconteceu.
Não se deixe enganar!
Você terá de enfrentar ofensas, mas é você que decidirá como isso irá afetar seu relacionamento com Deus. Sua reação irá determinar seu futuro.
Você pode ser liberto da isca de Satanás, ficar livre da ofensa e escapar da mentalidade de vítima.
Os livros de John Bevere já venderam milhares de cópias ao redor do mundo. Hoje, Bevere é considerado um verdadeiro profeta de Deus, com uma palavra profunda que vem transformando vidas.

A unção profética - John Bevere


A Igreja que estará de pé no 'grande e terrível dia do Senhor' não pactua com o mundanismo.
É uma Igreja comprometida com o evangelho, austera e cheia da autoridade do Espírito Santo.
Capaz de 'chamar o pecado pelo nome', conduz pecadores ao verdadeiro arrependimento.
Seu clamor produz vidas transformadas e sedentas de comunhão com o verdadeiro Deus.
Em A Unção Profética, John Bevere, autêntico profeta dos nossos dias, desafia-nos a um profundo exame de consciência.
Como João Batista, clama por arrependimento e verdadeiro compromisso com o Senhor.
Exorta a Igreja a guardar-se pura e imaculada, luz e sal, num mundo que agoniza sob a tirania de Satanás.


O Sacrificio De Jesus Na Crruz Foi Por Você! Autora "Lorena Gouveia".



Então começo esse texto com uma pergunta que me confrontou e me trouxe há revelação que tanto precisava. O motivo pelo qual eu vivo vale a morte de Cristo? Não precisei nem pensar, apenas chorei diante da pergunta e diante da minha resposta, alguns me conhecem de perto e outros de longe então permita-me apresentar. Há 14 anos à traz eu entreguei minha vida há Jesus eu percebi e sentir que sem ele eu não poderia viver, eu costumo dizer que a mudança ela é diária eu aceito Cristo todos os dias e gradativamente vou me convertendo. Chega um momento na sua caminhada com Jesus que você passa à se questionar o porque afinal ele te criou se você não consegue ser perfeito diante dele? Eu passei e passo há mim questionar sobre diversas situações, o sentimento que eu tenho dentro de mim é de nunca decepcionar o cara que deu a vida por mim, mais o mal que eu não quero fazer esse eu faço e o bem que eu quero fazer eu não faço, e o meu coração chora por não conseguir agrada-lo da maneira que ele merece. Em Romanos 8 está escrito assim:
Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se pode comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Deus nos criou sabendo de nossas fragilidades, ele entregou seu próprio filho pra morrer naquela cruz mesmo sabendo que seríamos ingratos, murmuradores e pecadores em momento nenhum Jesus deixou de pensar em nós e ele foi levado ao matadouro como ovelha, ele era o mais indigno foi crucificado e levou sobre si todos os nossos pecados... Cara isso revela há grandeza do amor de Deus, Jesus morreu pelos pecados que eu ainda vou cometer pra que um dia tenhamos uma vida eterna ao lado dele. Alguns anos atrás eu era uma cristã de tribunal, eu era especialista em julgar os erros dos outros afinal eu me achava boa de mais onde a maioria errava eu era perfeita, não dizia isso pra ninguém mais dentro de mim existia esse sentimento, assim como o apóstolo Paulo relata em 2 coríntios que ele recebeu um espinho na carne a fim de que ele não se exaltasse demais assim aconteceu comigo, eu passei por todas as coisas que eu gostava de julgar as pessoas para que eu aprendesse o que era piedade e compaixão pelo próximo... A menina quê se achava perfeita foi quebrada, amassada e ainda continua em construção eu passei noites e mais noites chorando perguntando há Deus porque essas coisas estão acontecendo comigo e Deus como um pai de amor e misericórdia dizia ao meu coração que eu precisava ser gente ser mais humana, porquê só um curado é capaz de entender e curar os outros. É um processo doloroso, você aprende que seus inimigos não são as pessoas, seu maior inimigo é você mesma, suas vontades, sua carne que sempre vai te levar pra longe de Deus. Enfim esse não é o texto tão desejado, tem muitos erros ortográficos mas quando escrevo não quero transparecer quão fluente eu sou, não quero transparecer a letra e sim o sentimento... Chego ao fim desse texto com uma frase tão tocante do John Green que diz assim: O medo de não ser capaz de dar minha vida em troca de nada... Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior, precisa pelo menos morrer a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa. E eu Lorena Gouveia, tenho medo do motivo pelo qual eu vivo não ser válido o sacrifício de Cristo. 
Que Deus nos abençoe....


"Gênesis - Livro Da Bíblia Em PDF"


Cinco Votos Para Obter Poder Espiritual - A. W. Tozer


"Nunca se defenda" e "Nunca aceite qualquer glória" são alguns dos votos abordados nessa obra, como sendo um sólido caminho para o poder espiritual.
Há muitos vagabundos religiosos no mundo que não querem estar amarrados a coisa alguma. Eles transformaram a graça de Deus em libertinagem pessoal. As grandes almas, entretanto, são aquelas que se aproximam reverentemente de Deus compreendendo que em sua carne não habita bem algum. Não obstante, visto que creem em Deus, com reverência assumem certos votos sagrados. Esse é o caminho para o poder espiritual.

Fe Auténtica - A. W. Tozer (Livro em Espanhol)




Até o dia de sua morte, AW Tozer nunca deixou de exortar a Igreja para aqueles que andam como realmente pertencem ao reino de Deus. Embora eu nunca tenha reduzido as suas críticas contra o que ele chamou de churchianity, forjada em torno do show, ele acreditava que a igreja estava pronto para renovar, e desejava vê-la voltar ao que era antes, a esse mercado modelo tipifi pela igreja primitiva cheio do Espírito santo, humilde e amorosa. Se você já se perguntou por que a igreja tem pouca influência no mundo e, também, como sua vida pessoal poderia ser mais claramente o poderoso testemunho que caracterizou os primeiros cristãos, as palavras de Tozer, grave e enfático, Você se lembra o que lhe falta, e vai desafiá-lo a desistir do que superficial para que você pode caminhar até a fé autêntica.
Nesta coleção de ensaios, Tozer chama cada um de nós para examinar verdadeiramente nossos corações e simplesmente parar de jogar na religião, para que possamos experimentar tudo o que Deus tem para nós. Até o dia em que morri, AW Tozer nunca se desviou do exortando a igreja a andar como aqueles que realmente pertencem ao reino de Deus. 


A Vida Crucificada - A. W. Tozer



Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2.20

O que significa estar “crucificado com Cristo”?

A vida inteira, o renomado professor A. W. Tozer foi convidado com frequência para falar em seminários, igrejas e conferências bíblicas a respeito da cruz e seu significado na vida cristã. Agora, nesta compilação inédita de seu melhor ensino sobre o assunto, você obterá um entendimento renovado da centralidade da cruz no seu caminhar de fé em Cristo.
O apóstolo Paulo declarou em sua carta aos gálatas que havia sido “crucificado com Cristo”. Mas o que significa isso? É algo que todo cristão pode e deve afirmar? A vida crucificada é um exame abrangente dessas questões, respondidas com o profundo pensamento bíblico pelo qual Tozer costuma ser reverenciado. “Deus é hábil em desenvolver cruzes para seus seguidores”, ele gostava de dizer. No cerne deste livro, você encontrará um chamado para seguir Cristo até a cruz e ser ressuscitado para uma nova vida — um chamado para viver a vida crucificada.

A. W. Tozer iniciou sua busca permanente por Deus aos 17 anos, depois de ouvir uma pregação ao ar livre em Akron, Ohio. Teólogo autodidata, Tozer também foi pastor, escritor e editor cujo uso poderoso das palavras continua a desafiar o intelecto e revolver a alma dos cristãos de hoje. Ele é autor de mais de 40 livros. À procura de Deus e O conhecimento do Santo são considerados clássicos devocionais modernos.

A Obra de Deus - Watchman Nee


“Deus tem Sua obra. Essa não é a sua nem a minha obra, tampouco é a obra desta missão ou daquele grupo. É a obra do próprio Deus. Gênesis 1 nos diz que Deus trabalhou e, depois, descansou. No início, Deus criou a luz, os seres vivos, o homem e assim por diante. Ninguém, a não ser Ele, poderia realizar essa obra da criação. E hoje Ele também tem Sua obra, que não é a obra de homem algum e que homem algum pode fazer. A obra de Deus não pode ser feita por ninguém, a não ser pelo próprio Deus. Quanto mais cedo aprendermos isso, melhor, porque as obras, as ideias, os métodos, o zelo, a seriedade, os esforços e as atividades incansáveis do homem não têm qualquer lugar no que Deus está fazendo. O homem não pode ter mais parte na obra de Deus hoje do que poderia ter nos tempos remotos da criação.”
Quanto do que é feito hoje para Deus, ou em Seu nome, pode ser genuinamente reconhecido como obra de Deus? Este é um livro para aqueles que buscam fazer a vontade de Deus e não sua própria vontade; para aqueles que levam a obra de Deus a sério.

A Justiça de Deus - Watchman nee


Deus realmente deseja salvar os homens. Porém, a salvação envolve três questões: amor, pecado e justiça, que não coexistem de maneira fácil. O amor de Deus e o pecado do homem são fatos, e a justiça é uma necessidade. Para conciliar esses três fatores, Deus preparou um meio de nos salvar que satisfaz Seu coração de amor e, ao mesmo tempo, preserva a Sua justiça. Se conhecermos a obra redentora do Senhor Jesus conforme a descrição deste livro, não conseguiremos calar o nosso louvor a Deus nem esconder o nosso amor por Ele.

Deus ou o dinheiro?




Nos últimos dias antes da vinda de Jesus cristo já se é notado os princípios das dores como é descrito na bíblia, estamos vivendo tempos aos quais as pessoas estão mais preocupadas em ganha dinheiro do quer salva a sua própria alma, um grande erro que pode custa muito caro pro resto da eternidade.   
Em Mateus 6:24 diz: "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro"
Em Apocalipse 3:17 diz: Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu.
Em 1 Timóteo 6:9-12 diz: Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos. Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão. Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.
Em Lucas 12:21 diz: "Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus".
Em Eclesiastes 5:10-20 diz: Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos?
O sono do trabalhador é ameno, quer coma pouco quer coma muito, mas a fartura de um homem rico não lhe dá tranqüilidade para dormir.
Há um mal terrível que vi debaixo do sol: riquezas acumuladas para infelicidade do seu possuidor.
Se as riquezas se perdem num mau negócio, nada ficará para o filho que lhe nascer.
O homem sai nu do ventre de sua mãe, e como vem, assim vai. De todo o trabalho em que se esforçou nada levará consigo.
Há também outro mal terrível: Como o homem vem, assim ele vai, e o que obtém, de todo o seu esforço em busca do vento?
Passa toda a sua vida nas trevas, com grande frustração, doença e amargura.
Assim, descobri que o melhor e o que vale a pena é comer, beber, e desfrutar o resultado de todo o esforço que se faz debaixo do sol durante os poucos dias de vida que Deus dá ao homem, pois essa é a sua recompensa.
E, quando Deus concede riquezas e bens a alguém, e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus.
Raramente essa pessoa reflete no fato de que a sua vida é curta, porque Deus o mantém ocupado com a alegria do coração.