"Não Deixe Que Essa Dor Dentro de Você Roube a Sua Adoração".


Em meios as guerras e batalhas espirituais costumamos a imaginar que estamos sozinhos em meio a guerra, mais a palavra de Deus vem nos revelar que podemos confiar nele, em Jeremias 29:11-13, diz: Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 

Deus e nosso refugio e fortaleza nas horas mais difíceis das nossas vidas, ele nunca se esqueceu de você em Isaias 49:15, diz: "Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Não perca a fé pois Deus eu seu sustento e renovo. Espero que essas palavras possam preencher o seu coração e renova sua vida. Jesus nos diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 

Esse processo é para o seu crescimento em cristo, a sua adoração é a arma mais poderosa que você possa ter em suas mãos, por isso não abaixe a sua guarda e mantenha-se firme.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário